quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tom & Ria ?

Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld 

algo sério?

ou apenas diversão ?


Para inicio de tema  quero declarar algo que vi em um blog: Ria Sommerfeld uma farsa ? lá aparece está foto = 
 
Dizem que este bebê ao seu colo é seu filho, que ela tem marido e até mesmo por isso não pode ser a garota das fotos e muito menos ter algum tipo de relação amorosa com o Tom, também tinha um vídeo em que afirmavam não ser Ria, porém não foi possível fazer acesso.
Não posso escrever muito a respeito por receio de dar informações erradas e depois ser acusada de 'rumor'
( mas o baby pode não ser dela, ninguém aqui nunca tirou uma foto segurando um sobrinho, irmão, priminho?sei lá lol)

A respeito do tema central : Eu iria começar com uma biografia sobre Ria Sommerfeld porém não achei nada lol. (bora improvisar) XD Continuando mesmo assim . . . Ria Sommerfeld é Alemã com traços orientais, modelo, já foi miss (só não sei em que posição ela ficou).


Vi em alguns blogs colocando Ria como atual namorada de Tom Kaulitz, também em alguns até um "sermão" para oTom, querendo dizer que erá errado ele não assumi-la e blá,blá,blá [ ... ]
Mas eu não acho correto dar este tipo de informações em um blog poi acho as certamente "precipitadas" e até mesmo quem sabe "enganosas" pois a partir do momento que nada foi admitido de ambas as partes não é algo concreto.
Independente de fotos, vídeos e etc. Eu só acredito na palavra do próprio Tom!!(todos deveriam fazer isso) é  aliens não devemos dizer o que não sabermos, "as vezes as coisas parecem mas não são" Quem sou eu para jugar o relacionamento deles ?
Se o Tom não disse nada sobre Ria deve ter algum motivo não é mesmo ? !


! O que devemos fazer agora é aguardar ! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário